Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programação: destaques do dia vão ao ar no O DIA News 2ª edição

Lívio Galeno apresentará o telejornal, a partir desta segunda-feira (6), sempre às 18h, pelo canal 23.1

02/08/2018 07:20

A programação da O DIA TV fica completa com a chegada do O DIA News 2ª edição, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, com apresentação de Lívio Galeno. O telejornal traz os principais resumos do que foi notícia ao longo do dia, matérias de destaques do Jornal O DIA e do PortalODIA.com, além de entrevistas.

E o cenário é outro diferencial. Com um formato inovador, o telejornal terá duração de 20 minutos e será apresentado direto da redação do Sistema O DIA. Lívio Galeno enfatiza que desta forma haverá mais dinamismo e interatividade com a equipe de jornalistas da empresa. 

“Apesar de ser um programa mais curto, queremos manter as pessoas bem informadas, de maneira bem direta, para que elas encerrem o dia a par de tudo que aconteceu. E o nosso cenário será ambientado dentro da redação multimídia do Sistema O DIA, justamente para dar esse tom de notícia factual, do que está sendo apurado naquele dia. A TV estará integrada com o impresso e com o portal e isso dá mais agilidade e dinamicidade à informação”, acrescenta o apresentador.

Temas relacionados à política, esporte, cidades e prestação de serviço à população estão no roteiro do telejornal. Também haverá quadros especiais e participações no estúdio com entrevistados, debatendo os principais temas que foram destaque ao longo do dia. 

“Falaremos de assuntos relevantes para a sociedade, como a previsão do tempo. Apesar de Teresina ser frequentemente uma cidade quente, há algumas mudanças climáticas e elas interferem na rotina dos teresinenses, como por exemplo chuvas inesperadas que alagaram a cidade. Sabendo disso, traz mais qualidade de vida para as pessoas”, enfatiza Lívio Galeno.

Confira a matéria completa na edição desta quinta-feira do 'Jornal O Dia'.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: