Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Programa 'AZ no Rádio' estreia segunda-feira na FM O DIA

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h10 às 14h10, trazendo o que há de mais relevante e atual, principalmente do mundo da política.

25/04/2019 06:56

O quadro Política AZ, com o jornalista Arimatéia Azevedo, que é exibido dentro do O DIA News 1ª Edição, será expandido e terá novo formato. A partir desta segunda-feira (29), estreia o AZ no Rádio, na FM O DIA, frequência 92,7, e contará também com a participação da apresentadora do O DIA News 2ª Edição, Najla Fernandes.

Se antes eram apenas 10 minutos para abordar diversos temas, agora serão duas horas de muita informação e interação com os ouvintes. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h10 às 14h10, trazendo o que há de mais relevante e atual, principalmente do mundo da política. 

Arimatéia Azevedo destaca que a participação do público é fundamental para a realização do AZ no Rádio, dando voz a quem precisa. Além disso, o programa também terá entrevistas com representantes de diversos órgãos e segmentos públicos.

“Vamos buscar fazer uma interação da sociedade com os segmentos públicos. Discutiremos os temas e teremos as participações de acordo como os assuntos foram surgindo, trazendo todo tipo de informação, sem deixar de abrir mão da ética e dos compromissos que temos com os ouvintes”, enfatiza. 

Interação com a O DIA TV

A apresentadora Najla Fernandes destaca que eles entrarão ao vivo no telejornal O DIA News 1ª Edição, trazendo os principais destaques do dia. “O apresentador irá nos chamar, mas o programa de rádio não para, então o telespectador pode assistir ao que nós estamos falando e o ouvinte também irá acompanhar essa interação com o apresentador do O DIA News 1ª Edição. Estamos na TV e no rádio ao mesmo tempo”, explica.


Programa terá apresentação dos jornalistas Arimateia Azevedo e Najla Fernandes - Foto: Jailson Soares/O Dia

Najla lembra que serão recebidos os questionamentos da população, através da interação pelas redes sociais e, enquanto o ouvinte ainda está em ligação, a produção tentará contato com os órgãos responsáveis em busca de soluções. 

“Além de tratar sobre política local, regional e nacional, também contaremos com a colaboração dos ouvintes, que poderão entrar em contato através das redes sociais e enviar suas sugestões de pauta, reclamações, dúvidas e críticas sobre diversos temas, como infraestrutura, problemas na saúde, de bairro, na comunidade. Isso é essencial, pois é uma utilidade pública e estamos prestando um serviço, além de levar comunicação”, frisa.

Canais de interação

Para promover maior interação entre os ouvintes e os apresentadores, serão realizadas promoções ao longo da programação. Os ouvintes podem enviar suas sugestões, reclamações e comentários através do aplicativo de mensagem instantânea da FM O DIA, pelo número (86) 99911-2002 ou ainda pelo Instagram da Rádio @fmodia927.

Por: Isabela Lopes - Jornal O Dia
Mais sobre: