Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Teresina: Terceirizados denunciam salários atrasados por falta de repasse

De acordo com os trabalhadores, as empresas informaram que ainda não há previsão para o pagamento, pois os salários dos terceirizados dependem do .repasse feito pela Prefeitura de Teresina

19/02/2021 13:01

Em denúncia ao Portalodia.com, terceirizados das empresas Belazarte, Mutual e Servfaz, que prestam serviços à Prefeitura de Teresina, revelaram atrasos nos salários referentes aos meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, que deveriam ter sido pagos, respectivamente, em janeiro e fevereiro deste ano.


Leia também: Impostos em combustíveis no Piauí são de 54,3% no valor final do produto

De acordo com os trabalhadores, as empresas informaram que ainda não há previsão para o pagamento, pois os salários dos terceirizados dependem do repasse feito pela Prefeitura de Teresina e, até o momento, a gestão municipal ainda não informou quando os valores serão pagos.

Entre os trabalhadores prejudicados com o atraso dos salários estão agentes de portaria, vigilantes, zeladores e terceirizados que atuam no setor administrativo da PMT.

A reportagem do O Dia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Administração, mas até o momento não obteve retorno sobre a denúncia. O O Dia reitera que o espaço continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Mais sobre: