Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Firmino Filho recebe alta após ser internado em UTI de hospital

Prefeito foi internado após apresentar um sangramento na noite de quinta-feira (25).

27/05/2017 11:43

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, recebeu alta hospitalar na noite de ontem (26) após passar um dia internado na UTI de um hospital particular da capital. Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Teresina, o prefeito está em casa e passa bem. Firmino Filho havia sido hospitalizado após apresentar um sangramento durante um exame de rotina.

Em seu instagram, o prefeito publicou uma mensagem. "Enfim, em casa! Agradeço a todos que mandaram mensagens de apoio desejando melhoras. A oração de vocês é muito importante", escreveu Firmino.

Entenda

O Prefeito Firmino Filho havia sido hospitalizado após apresentar um sangramento na noite de quinta-feira (25). Segundo o secretário de governo Charles da Silveira, o prefeito havia realizado uns exames de rotina e o sangramento aconteceu quando ele já estava em casa. “O procedimento médico, nesses casos, é voltar ao hospital e ficar em observação. Ele deve retornar para casa ainda hoje ou amanhã.

Em nota, a assessoria da PMT havia informado  que não havia qualquer preocupação de natureza médica, mas não deu detalhes a respeito de qual exame o prefeito estava realizando e nem de onde ocorreu o sangramento.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: