Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Portal O Dia e Spetitos fazem promoção para comemorar Dia do Hambúrguer

O resultado da promoção será divulgado no domingo (28), às 17h, na página do Facebook do Portal O Dia.

26/05/2017 13:47

No próximo dia 28 será comemorado o dia do Hambúrguer, um dos pratos mais consumidos mundialmente. A necessidade de economizar tempo, ingerindo pratos rápidos com diversos sabores e ingredientes, impulsionam cada vez mais o consumo do produto.

Criado na Mongólia, no séc. 13, o hambúrguer era produzido por cavaleiros que amaciavam a carne, colocando ela debaixo da cela do cavalo. O processo de produção passou por várias transformações para atender ao gosto do público, até chegar ao modo como conhecemos hoje. Apesar de não ter sido criado pelos americanos, foi a partir dos Estados Unidos que este prato conquistou o mundo.

Para a comemoração a data, o Portal O Dia em parceira com o Spetitos, lançam a promoção que vai premiar três ganhadores com hambúrgueres de churrasco. O resultado da promoção será divulgado no domingo (28), às 17h, na página do Facebook do Portal O Dia.

Segundo o chef de cozinha Marcos Vinicius, proprietário do Spetitos, todo dia é dia de comer hambúrguer. “Acho que o grande diferencial da nossa empresa é essa ideia, esse cuidado. Nossos hambúrgueres são entregues em uma embalagem que remete a um presente. Tratamos nossos clientes como se todo dia fosse especial”, comentou.


Chef de cozinha Marcos Vinícius, proprietário do Spetitos (Fotos: Assis Fernandes/ODIA)

Com a proposta de trazer algo diferenciado a capital piauiense, Spetitos foi criada em 2014. Hoje, além de Teresina, a empresa também atende em Salvador e tem projetos de mais quatro lojas para serem abertas em outras regiões até maio de 2018. O atendimento da empresa é feito 100% delivery, buscando cobrir toda a cidade e visando a comodidade e bem-estar dos seus clientes.

“Nosso horário mínimo de entrega é até meia noite, podendo se estender até as 2h da manhã. Viabiliza você chegar de uma festa cansado, e no conforto do seu lar, apenas ligar e esse produto chegar a sua casa com qualidade”, disse Marcos Vinicius.

Para realizar pedidos o cliente pode solicitar o serviço através do telefone (3303-0000), do WhatsApp (99988-8909) ou das redes sociais da empresa.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: