Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Porta de ônibus 'cai' durante trajeto na zona Leste de Teresina

Caso aconteceu no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (12).

12/12/2018 17:27

Um fato inusitado gerou revolta por parte de usuários do sistema de transporte coletivo de Teresina na manhã desta quarta-feira (12). Em vídeo compartilhado através das redes sociais, é possível ver que porta de um ônibus que faz linha para o bairro Santa Bárbara caiu durante o trajeto e o veículo teve que interromper o trajeto.


Segundo uma das passageiras que gravou o ocorrido, a porta do ônibus teria “sacado fora” durante a viagem. Por causa do contratempo, várias pessoas que estavam no ônibus tiveram que descer e esperar uma nova condução para continuar o trajeto.

Em contato com um dos representantes do Consórcio Urbanus, grupo responsável pelo transporte coletivo da zona Leste de Teresina, o fato teria acontecido em um ônibus da Viação Santana, uma das empresas que integra o consórcio. O representante, no entanto, não soube informar o que teria ocasionado a queda da porta, mas comunicou que o fato foi resolvido por volta das 9h30 de hoje.

A reportagem do ODIA tentou entrar em contato com o proprietário da Viação Santana, mas o mesmo não atendeu as ligações. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: