Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial atira em vizinha durante discursão com a esposa em Teresina

O PM esboçou reação com a chegada da polícia e se entregou após horas de negociação

04/04/2021 09:48

Um policial militar da reserva identificado apenas como Gilberto atirou contra uma vizinha no início da noite do último sábado (4) no bairro Santa Sofia, na zona Norte de Teresina. O PM esboçou reação com a chegada da polícia e se entregou após horas de negociação. 


Leia tambémEm José de Freitas, jovem morre ao ser atingida por palmeira 


Segundo o Portal O Dia apurou com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Gilberto iniciou uma discussão com a esposa dentro de casa. Uma vizinha teria ido até a residência tentar interver na confusão e acabou atingida na região do abdômen por um disparo realizado por Gilberto. 

Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar realizou um cerco na residência e negociou a rendição do homem que recusava se entregar. Após longo diálogo, o PM aceitou entregar a arma. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. 

Policial baleado

Um policial militar identificado como J. Alves foi baleado no pescoço durante um assalto  na tarde desse sábado (4) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ele empurrava a moto com o pneu furado pela avenida Noé Mendes quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. Os suspeitos atiraram e fugiram com um celular e a arma do PM.

Mais sobre: