Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de participar de assalto em loja de roupas no Parque Piauí

Polícia Civil prendeu um dos suspeitos do crime. Prejuízo foi de R$ 9 mil. Um pessoa está sendo investigada por passar informações privilegiadas aos bandidos

05/03/2021 18:03

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (05) um dos suspeitos de participar de um assalto a mão armada em uma loja de roupas infantis no bairro Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na tarde de ontem e, em menos de 24 horas, o homem, que não teve a identidade revelada, foi detido após análises de câmeras de segurança.

Foto: Jailson Soares/ODIA

De acordo com a polícia, após serem informados do roubo, foram feitas as buscas. Os polícias solicitaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar os suspeitos. Eles usaram uma motocicleta para chegar e deixar o local do crime. Há informações de que o outro suspeito do crime esteja na cidade de Floriano.

Agente Pit Bul. Foto: Jailson Soares/ODIA

“Essa foi uma ação do 1°, 4° e 13° Distrito Policial. Os dois indivíduos chegaram nessa loja e roubaram 9 mil reais. Esse crime ocorreu ontem por volta das 17h e, em menos de 24 horas, conseguimos prender um dos suspeitos. O outro está em Floriano e vamos pegá-lo ainda hoje”, disse o agente de polícia Pit Bul.

A polícia informou ainda que as investigações apontam que uma pessoa ligada à empresa passou informações privilegiadas aos assaltantes.

“Essa pessoa passou as informações aos bandidos. Ela é de dentro da empresa. Não podemos dar mais detalhes sobre isso porque as investigações ainda estão acontecendo”, completou o agente.

O homem preso nesta sexta-feira tem passagens pela polícia. A arma usada no crime não foi localizada. “Com ele, encontramos um computador e dinheiro. A arma do crime não foi localizada”, conta.

O suspeito foi levado à Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Com informações de Chico Filho e Jailson Soares
Mais sobre: