Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de fazer arrastão em residência da zona Leste de Teresina

Os outros dois envolvidos no assalto já foram identificados e estão sendo procurados

06/05/2021 16:57

Um homem, identificado como Hytalo Santiago Nunes Araújo, foi preso na manhã desta quinta-feira (6). Ele é suspeito de participar de um assalto à casa de um auditor fiscal na zona Leste de Teresina na noite de ontem (5). Além dele, a ação criminosa contou com a participação de outros dois assaltantes, já identificados e procurados pela polícia.

“Prendemos um e os outros é questão de horas para serem capturados. Esse elemento que foi preso estava com dois celulares da vítima, uma pulseira e um relógio, que seria a parte que ele recebeu. Mas ele revelou que o chefe do grupo venderia o restante dos objetos para fazer a divisão do dinheiro”, explicou o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial.

Ademar Canabrava (Foto: Francisco Filho/ODIA)

O crime

Segundo Canabrava, o bando invadiu a residência por volta da meia noite da quarta-feira, ocasião em que renderam todos os membros da família, o casal e as duas filhas. As vítimas foram presas dentro de um dos quartos enquanto os criminosos furtavam objetos de valor, como aparelhos eletrônicos, jóias e um veículo.

O delegado explica que crimes como este são cada vez mais comuns naquela região, principalmente quando os moradores estão chegando em suas casas. “Tivemos, nos últimos dois meses, três invasão de residências. Mas esses elementos estão todos identificados pela polícia”, reforça o titular do 12DP.

Fonte: Com informações de Francisco Filho, da O Dia TV
Mais sobre: