Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil divulga relação de celulares roubados para devolução; veja lista

As entregas serão realizadas entre os dias 21 a 23 de dezembro e do dia 28 ao dia 30 de dezembro mediante agendamento prévio; veja lista e saiba como agendar

23/12/2020 15:57

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (DECCOTERC), divulgou recentemente uma relação de aparelhos telefônicos roubados e, que agora, estão disponíveis para os seus donos em Teresina. (LINK DA LISTA ABAIXO)

Foto: Reprodução/ Polícia Civil. 

De acordo com a Deccoterc, as pessoas devem se dirigir à sede da unidade com a documentação do aparelho telefônico além da documentação pessoal. As entregas serão realizadas entre os dias 21 a 23 de dezembro e do dia 28 ao dia 30 de dezembro mediante agendamento prévio. O telefone para agendamento é (86) 32320545.

A delegada Fernanda Paiva orienta a sociedade para tomar cuidado ao comprar e vender aparelhos telefônicos.

"Há quem compre aparelhos telefônicos de origem ilícita sem saber que se trata de produto de crime. Mas, as pessoas que sabidamente fazem esse tipo de compra, tendo consciência que se trata de telefone roubado ou furtado, além de perder o bem, irão responder criminalmente pelo crime de receptação", explica.

Link aqui  e veja a relação completa.

Por: Redação
Mais sobre: