Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM estoura boca de fumo e prende trio na zona Leste de Teresina

Segundo a polícia, um dos presos estava sendo procurado por um assalto na região, que resultou em um idoso baleado.

09/03/2019 09:50

Dois homens e uma mulheres foram presos na zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Francisco das Chagas Mendes, vulgo “Fransquin”, Thalisson Calison da Silva e Aline Gonçalves da Silva. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (08), no bairro Pedra Mole.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco das Chagas já estava sendo procurado por assaltos realizados na região. Após investigações, a polícia chegou até a boca de fumo, conhecida na região como “boca da Aline”. No local, além de Francisco, estava Thalisson e Aline, que são casados. 

Segundo a PM, um policial militar e sua família estavam sofrendo ameaças da parte de Francisco. A esposa do PM encontrou um revólver calibre 38 no quintal de sua casa, que de acordo com as investigações, teria sido usado em um assalto onde um idoso foi baleado. 

Com o trio foram apreendidos, R$ 72 reais em dinheiro trocado, um revólver calibre 38, 77 trouxas de maconha, 21 trouxas de cocaína, quatro celulares, um relógio e vários anéis.  O material apreendido, os dois homens e a mulher foram encaminhados para Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis. 


Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: