Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pessoas a partir de 55 anos recebem a dose de reforço hoje em Teresina

Vacinação é na modalidade drive-thru. Para se vacinar, a pessoa deve ter tomado a segunda dose há no mínimo cinco meses.

23/11/2021 10:46

Teresina segue dando prosseguimento à vacinação com a dose de reforço das vacinas contra a covid-19, ampliando a imunização por faixa de idade. Nesta terça-feira (23), estão sendo vacinados com a dose de reforço as pessoas a partir de 55 anos. Amanhã (24), se vacinam as que têm a partir de 50 anos; Na quinta-feira (25) se vacinam as pessoas a partir de 45 anos e na sexta-feira (26), aquelas que possuem 40 anos ou mais.

“Pessoas dessas faixas etárias que já tenham cinco meses da última dose podem se dirigir a um dos pontos de acordo com o dia correspondente”, informa a coordenadora Emanuelle Dias.


Foto: Assis Fernandes/O Dia

Ao todo, estão sendo disponibilizados cinco pontos de vacinação em drive-thru funcionando das 9h às 17h nos seguintes locais:

  • Centro Universitário Santo Agostinho Sul
  • Terminal do Parque Piauí
  • Terminal do Livramento
  • Terminal do Buenos Aires e Terminal do Zoobotânico

Além das pessoas das faixas etárias contempladas com a dose de reforço, também poderão receber a dose de reforço pessoas imunossuprimidas de qualquer idade que tenham no mínimo 28 dias da última dose.

Fonte: Com informações da FMS
Mais sobre: