Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parte do teto do HUT desaba após fortes chuvas em Teresina; veja vídeo

O problema ocorreu devido à pressão da água que causou o rompimento de uma tubulação localizada. Apesar do estrago, nenhum paciente foi atingido.

03/04/2023 13:55

Após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Teresina na noite deste domingo (02), parte do teto do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desabou. 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o teto rompeu após grande vazamento de água. Veja o vídeo:

De acordo com a direção do HUT, o problema ocorreu devido à pressão da água, que causou o rompimento de uma tubulação localizada na Central de Esterilização do hospital. Apesar do estrago, nenhum paciente foi atingido. 


Leia também: Mãe e bebê de 3 meses são resgatados após ficarem ilhados durante chuva em Teresina

Mãe e bebê de 3 meses são resgatados após ficarem ilhados durante chuva em Teresina 


A direção ressalta que o setor de manutenção foi imediatamente acionado para a realização dos reparos necessários. Além disso, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.

Veja a nota do HUT na íntegra: 

O Hospital de Urgência de Teresina ressalta que parte de uma tubulação da Central de Esterilização rompeu devido à pressão da água apresentando vazamentos. 

Contudo a direção do HUT acionou imediatamente o setor de manutenção para a realização dos reparos necessários. Nenhum paciente foi prejudicado. 

O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.

Mais sobre: