Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parte do teto da Emgerpi desaba e Corpo de Bombeiros é acionado

A sala atingida fica próxima ao gabinete e serve de apoio aos maquinários de almoxarifado, onde ficam instaladas as impressoras.

20/04/2019 17:28

Parte do teto da Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí) desabou na tarde deste sábado (20). O órgão funciona na Rua Coelho Rodrigues, em frente à Praça da Bandeira, Centro de Teresina. Segundo informações, a sala fica próxima ao gabinete e serve de apoio aos maquinários de almoxarifado, onde ficam instaladas as impressoras.

Os vigilantes que estavam de plantão e faziam a guarda do prédio acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou uma equipe até o local para averiguar o fato. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram feitas algumas ligações para o serviço de socorro informando um possível desabamento de prédio na Emgerpi.

A assessoria de comunicação da Emgerpi informou que uma equipe técnica já foi ao local e que, a partir de agora, será feito o monitoramento do prédio para evitar algo mais grave.

O prédio onde a Emgerpi funciona é uma estrutura tombada com patrimônio histórico e já existe um projeto para que ele seja reformado, sendo esse um dos motivos para a mudança da sede do órgão, que passará a funcionar no antigo predio do TRT, na Av.Miguel Rosa. A mudança ainda não tem data, vez que o local também precisa de ajustes.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: