Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Para evitar críticas, prefeitura de Teresina bloqueia comentários em rede social

Em uma das publicações bloqueadas, a prefeitura anunciou o agendamento da vacinação para pessoas com 31 anos. Procurada, a prefeitura não atendeu as ligações

19/08/2021 15:52

A Prefeitura de Teresina bloqueou comentários de usuários em algumas publicações no seu perfil oficial no Instagram para evitar críticas sobre a vacinação contra a Covid-19.

Em uma das publicações bloqueadas, a prefeitura anunciou o agendamento da vacinação para pessoas com 31 anos, na época considerada a mais lenta entre as capitais do país. Em outras duas, o executivo comemorava a aplicação de mais de 500 mil doses nos sete primeiros meses de gestão.

Na quarta-feira (18), a prefeitura anunciou a ampliação da vacina para jovens de 25 anos  após receber 40 mil doses do Ministério da Saúde. Após falhas no sistema, o agendamento foi retomado nesta quinta-feira (19). Também nesta semana, em que foi comemorado a aniversário da cidade, o executivo municipal recebeu muitas críticas devido à demora na ampliação da faixa etária da população.

Outro lado 

A reportagem tentou contato com a Secretaria de Comunicação do Palácio da Cidade, mas as ligações não foram atendidas. O espaço permanece aberto para esclarecimentos. 

Mais sobre: