Operação prende quatro pessoas por tráfico e porte ilegal de armas em Teresina

DHPP e DEPRE fazem operação conjunta contra tráfico de drogas na zona Norte

13/07/2021 17:58h

Compartilhar no

Uma operação conjunta entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), apreendeu quatro pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A operação aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no bairro Mocambinho III, zona Norte de Teresina.

A ação aconteceu de forma conjunta e tinha os mesmos alvos. Segundo a DEPRE, as drogas e armas de fogo foram encontradas em um imóvel, onde foram apreendidas três pessoas. No mesmo bairro, uma mulher também foi presa por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.


Foto: Jailson Soares/ O Dia

De acordo com o DEPRE, há suspeitas que as pessoas aprendidas sejam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), considerado a maior facção criminosa do Brasil. 

“Nesse local onde ficamos as buscas é conhecido como um reduto do PCC. Existe sim a suspeita que eles estejam ligados à facção. Além disso, também há a possibilidade dos integrantes estejam envolvidos com a prática de crimes de homicídio”, explica Genival Vilela, do DHPP. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário