Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa em Teresina ao tentar emitir documentos de identificação

Órgão emissor acionou a Polícia Civil ao constatar, após consulta cadastral, que havia um mandado do prisão em aberto contra a jovem de 26 anos

17/05/2021 15:54

Uma mulher de 26 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi presa por homens do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil,  na tarde desta segunda-feira (17) enquanto tentava emitir documentos no Instituto de Identificação "João de Deus Martins", região central de Teresina. 

(Foto: Jailson Rodrigues/ODIA)

De acordo com Joattan Gonçalves, coordenador GAO, o grupo foi acionado após o órgão de identificação, ao fazer uma consulta cadastral, constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra a jovem, emitido pela 8° Vara Criminal de Teresina após a mesma ser sentenciada por participação em assaltos.

(Foto: Jailson Rodrigues/ODIA)

“Ela mesmo relata que seria por roubos aos 18 anos de idade, quando chegou a ser presa na época. Ela estava em liberdade condicional e, segundo ela mesmo relata, era “piloto de fuga” de uma quadrilha que praticava assaltos na capital. Ela se diz arrependida, até porque todos os comparsas presos naquela época a abandonaram”, pontua Joattan.

Fonte: Com informações de Chico Filho, da O Dia TV
Mais sobre: