Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é encontrada morta à margem do Rio Poti; suspeitos trocam tiros com a polícia

Três homens foram flagrados perfurando uma cova próximo à cena do crime. A suspeita é de execução

12/04/2021 16:07

Uma mulher, de aproximadamente 35 anos mas ainda não identificada, foi encontrada morta às margens do Rio Poti, na região do Mocambinho, zona Norte de Teresina. O corpo foi achado por agentes do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (9BPM-PI), acionados após receberem denúncias via Central de Operações (COPOM).

(Foto: Divulgação)

Os relatos davam conta de uma vítima, que estaria em um possível cárcere de criminosos. “Conseguimos localizar o corpo, através de informações repassadas pelo COPOM, mas infelizmente não conseguimos inibir a ação deste homicídio", informou o capitão Oziel Sousa, do 9BPM-PI à equipe da O Dia TV.

A polícia ainda conseguiu localizar três suspeitos que perfuravam uma cova a poucos metros da cena do crime, que ao serem vistos, atiraram contra os policiais e fugiram do local. “Não houve como realizar a captura desses elementos, que estavam armados e fomos recebidos à bala”, relatou o militar.

(Foto: Divulgação)

A área foi isolada pela polícia e o cadáver da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma das hipóteses é que o crime tenha relação com a disputa entre facções na capital. “Levantamos algumas hipóteses (...) é possível que tenha acontecido uma execução”, avalia o capitão.

Fonte: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: