• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Mulher cai em poço de 15 metros e é resgatada pelos Bombeiros em Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Renascença.

01/11/2019 13:40h - Atualizado em 01/11/2019 14:25h

Uma mulher ainda não identificada foi resgatada após cair em um poço de cerca de 15 metros que estava dentro do clube da Associação dos Servidores do DER-PI (ASDERPI), no bairro Jardim Europa, nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (01). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa)do bairro Renascença.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 12h, quando uma jovem de aproximadamente 26 anos caiu dentro de um poço na ASDERPI, localizado na zona Sudeste da Capital. 

Uma guarnição foi acionada e conseguiu resgatar a vítima com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e durou cerca de 1h30. Ainda não há informações do estado de saúde da vítima. Há suspeita de que ela estava alcoilizada na hora do acidente. 

O Portal O Dia tentou contato com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), mas até o momento não teve retorno. O espaço está aberto para o posicionamento. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

Deixe seu comentário