• the shopping
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Motorista perde controle e se choca contra poste na zona Leste, vídeo

De acordo com a polícia, a vítima teve ferimentos graves e foi encaminhada ao HUT. Ele está estável e deve passar por uma cirurgia na face.

10/08/2018 11:06h - Atualizado em 10/08/2018 16:28h

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o exato momento em que um homem perde o controle do seu veículo e se choca contra um poste de iluminação pública, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 4h30. 

Segundo informações da tenente Nayriane Costa, da Companhia Independente de Policiamento no Trânsito, a vítima foi identificada como Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho. Ele dirigia um carro modelo Hyundai HB20, com placa de São Paulo. 


“Ricardo vinha na avenida no sentido sul/norte quando perdeu o controle do carro. Ele subiu no canteiro central e se chocou contra o poste e derrubou. Mas o carro só veio parar alguns metros depois”, conta a tenente. 


Nos vídeos é possível ver uma pessoa jogando o que seria uma pedra contra o veículo. De acordo com a policial, a vítima teve ferimentos graves no rosto, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Quando a viatura chegou, o Samu já tinha socorrido ele, por isso não foi feito o teste de alcoolemia”, esclarece. 

Testemunhas relataram à Polícia que Ricardo teria saído de um bar na avenida aparentemente alcoolizado, e teria discutido com algumas pessoas. Em seguida, ele teria começado a trafegar em alta velocidade nas duas pistas da Avenida Nossa Senhora de Fátima, e por pouco o veículo não teria atingido pessoas que estavam no local.

Em vídeos gravados no momento do acidente é possível ouvir algumas pessoas relatando que um jovem teria sido atropelado pelo carro, mas esta informação não foi confirmada pela Polícia.

Uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada até o local para realizar a perícia e determinar as causas do acidente. O HUT informou que Ricardo não corre risco de morte. Ele encontra-se estável, consciente e vai passar por uma cirurgia na face. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado