Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morre em Teresina o médico pediatra Dr. Messias Melo

Messias Melo era natural do município de Batalha e se dedicou por mais de 50 anos a cuidar de crianças

09/01/2021 17:41

Faleceu na manhã deste sábado (9), em Teresina, o renomado médico pediatra Messias Melo, aos 82 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família, e velório e sepultamento aconteceram ainda pela manhã de hoje.


Leia tambémPolicial Civil de 47 anos morre vítima da Covid-19 em Teresina 


Messias Melo era natural do município de Batalha e se dedicou por mais de 50 anos a cuidar de crianças. Ele foi um dos médicos homenageados pelo Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) nas comemorações do Dia do Médico, em 2019. Messias é pai do cirurgião pediátrico, Eduardo Melo.

Foto: Reprodução / Facebook 

O Conselho Regional de Medicina do Piauí divulgou lamentou a morte de Messias Melo. Em nota, o CRM-PI classificou o médico como um profissional que atuou com ética e amor.

Veja a nota

Faleceu hoje (09/01) o pediatra Dr. Messias Melo, um dos médicos homenageados pelo CRM- PI por seus mais de 50 anos de carreira, em 2019, na passagem do Dia do Médico. Natural de Batalha, pai do cirurgião pediátrico Dr. Eduardo Melo, ele dedicou toda a sua vida a cuidar de milhares de crianças, com ética e amor. À toda família e amigos, nossos sentimentos e solidariedade.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: