Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mesmo sendo feriado, comércio funciona em horário especial neste sábado

Período é considerado como o de maior faturamento pelos lojistas e lojas funcionarão em horário estendido durante a semana.

07/12/2018 17:42

Neste sábado (08), se comemora o feriado de Nossa Senhora da Conceição, mas apesar de ser um fim de semana e um dia considerado atípico para as atividades comerciais, o comércio de Teresina funcionará em horário estendido. Isto porque o período natalino é tido pelos lojistas como o de maior faturamento do ano e fechar as portas um dia, ou fechá-las mais cedo pode significar perda de vendas.


Foto: Arquivo O Dia

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informou que os estabelecimentos comerciais do Centro de Teresina funcionarão em horário especial: neste sábado (08), no dia 15 e no dia 22, as lojas ficarão abertas de 8h às 18h. Nos dias 12 e 23 (dois domingos), as lojas também ficarão abertas de 8h às 18h.

Já durante toda a semana que vem (dias 17, 18, 19, 20 e 21), os estabelecimentos do centro comercial de Teresina permanecerão aberto em horário estendido: das 8 às 19h.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: