Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Maternidade do Satélite alaga e hospital interrompe atendimento para retirada da água

Em nota, a diretoria do Hospital informa que já tomou as providências para resolver o problema

01/01/2022 14:28

O Hospital e Maternidade do Satélite sofreu alagamento após entupimento de bueiro. Nesta sexta-feira (31), pacientes tiveram seus atendimentos interrompidos devido ao problema. 

(Foto: Reprodução/whatsapp)

Segundo a diretoria do Hospital, este não é um problema novo e que ocorre, principalmente, devido a sua localização. Em nota, a direção da unidade informa que já tomou as providências em relação ao desentupimento do bueiro que ocasionou o alagamento.

A Secretaria de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) leste ficou responsável por executar o trabalho e, após a retirada da água, os atendimentos seguem normalmente. 

Confira a nota na íntegra: 

A diretoria do Hospital do Satélite já tomou as providências  quanto ao desentupimento do bueiro que ocasionou o alagamento. A Direção da unidade entrou em contato com  a SAAD leste e que irá executar o trabalho. A direção informa ainda que esse é um problema antigo da maternidade por conta da sua localização. E que mesmo com o alagamento o atendimento foi interrompido temporariamente  até a retirada da água.Os atendimentos seguem normalmente.

Edição: Ithyara Borges
Mais sobre: