Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Magic Day' encanta centenas de teresinenses no Dia das Crianças

Desfile levou a criançada para o Centro de Teresina em comemoração ao Dia das Crianças. O evento é organizado é organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí.

12/10/2018 19:00

Centenas de teresinenses foram ao Centro de Teresina na tarde desta sexta-feira (12) e ficaram encantados com a Parada "Magic Day", evento que reúne anualmente personagens de desenhos animados e histórias em quadrinhos em alusão ao Dia das Crianças. O desfile, que aconteceu em frente ao Hospital Infantil, é organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) e tem como objetivo oferecer uma tarde de brincadeiras e muita alegria para crianças que enfrentam algum problema de saúde.

'Magic Day' encanta centenas de teresinenses no Dia das Crianças. (Foto: Nathalia Amaral/O Dia)

O desfile fez a alegria da criançada que entrou na brincadeira e compareceu à avenida fantasiada do seus personagens preferidos. A parada teve início às 17h e contou com a presença de príncipes, princesas, super-heróis, personagens de desenhos animados, palhaços e bailarinos. Um dos pontos altos da festa foi a chegada dos super-heróis em um helicóptero, seguida da escalada dos personagens pelas paredes do Hospital Infantil, momento que emocionou e levou sorrisos para as crianças e os adultos presentes no local.

'Magic Day' encanta centenas de teresinenses no Dia das Crianças. (Foto: Nathalia Amaral/O Dia)

A programação do Magic Day também incluiu uma chuva de fogos que deu início ao desfile de carros antigos, dançarinos e um trio elétrico acompanhado de centenas de palhaços dedicados a despertar os sorrisos das crianças. Para proporcionar mais conforto, visibilidade e segurança para as crianças que estão internadas e em tratamento nos hospitais, vários camarotes foram instalados ao longo da avenida para receber os pacientes e seus acompanhantes.

Confira as fotos:

(Créditos: Nathalia Amaral)


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: