Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Live das Irmãs acontece nesta sexta-feira (28) com transmissão da O Dia TV

Essa também será uma transmissão integrada das plataformas do Sistema O Dia de Comunicação. Isso porque o evento também será transmitido pela Rádio FM O Dia e pelo Facebook.

27/08/2020 18:02

As irmãs de Teresina, Loyse Vasconcelos, Gabi Lustosa, Yza Bruna e Fernanda Aguiar estreiam sua primeira live nesta sexta-feira (28), a partir das 20h30, com transmissão da O Dia TV, Canal 23.1, filiada a RedeTV!. A ‘Live das Irmãs’ também será transmitida pelo canal do YouTube da Japa Cantora, convidada do evento, e contará ainda com a participação da Dj Japah e do cantor Ytalo Paulo.

Foto: Divulgação / Ascom. 

Essa também será uma transmissão integrada das plataformas do Sistema O Dia de Comunicação. Isso porque o evento também será transmitido pela Rádio FM O Dia e pelo Facebook. No Instragram, a live será exibida pelo @instadasirmasthe.

A ‘Live das Irmãs’ vai ajudar instituições carentes do Piauí que estão passando por dificuldades devido à pandemia da Covid-19. Também vai levantar debates de interesse da sociedade.  

 “Além de levar diversão para as pessoas vamos ajudar instituições carentes nessa pandemia e ainda falar sobre temas importantes para a sociedade. Vai ser um encontro muito bacana, pois estaremos na companhia da Japa Cantora, Dj Japah e Ytalo Paulo”, disse Gabi Lustosa.

Gabi conta que o evento vai trazer uma mistura de ritmos. “Vai ser uma mistura de ritmos e adianto que teremos uma surpresa. Vai ser incrível, estamos preparando uma mega estrutura, que não vai deixar ninguém parado”, completou.

A irmã esclareceu ainda que esse será um momento para que a população possa conhecer o trabalho desenvolvido pelo grupo. “É muito importante para gente porque as pessoas vão poder conhecer a nossa marca e empresas que estão com a gente. É uma forma também de as pessoas conhecerem que somos nós e o trabalho que desenvolvemos no Piauí”, concluiu.

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: