Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lei Maria da Penha: PRF prende homem foragido

Com o homem a polícia ainda encontrou cocaína; ele foi conduzido à Central de Flagrantes

26/07/2020 10:37

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí prendeu ontem (25) um foragido da Justiça do Estado. De acordo com os policiais, o homem, que não teve o nome divulgado, responde por crimes relacionados à Lei Maria da Penha desde julho de 2019. Na abordagem, durante a revista, ainda foi encontrado 1.0g de cocaína, que se encontrava dentro da carteira do indivíduo.

“A droga se encontrava no interior da carteira porta cédulas do conduzido, embalada em um papelote plástico transparente. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Cumprimento de Mandado de Prisão e Porte de droga para consumo”, disse a PRF/PI.

(Foto: Divulgação/PRF)

O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de deste sábado na BR-316, na cidade de Teresina, ao abordarem a motocicleta Dafra/Speed 150, para verificação. Durante os procedimentos, o homem não possuía habilitação e não apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade.

Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, na Capital, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Por: Isabela Lopes
Mais sobre: