Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lar da Esperança mantém campanha para arrecadar doações

A entidade atende mais de 160 pessoas que fazem tratamento contra HIV em Teresina

16/04/2021 11:49

No início desta semana, o Lar de Esperança, localizado no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, lançou uma campanha para arrecadar alimentos, perecíveis e não perecíveis, e material de limpeza para a entidade, que passa por dificuldade em meio à pandemia da Covid-19.

Com o estoque de alimentos baixo, o Lar da Esperança corria o risco de ficar sem mantimentos. A instituição atende cerca de 160 pessoas soropositivo em situação de vulnerabilidade e que fazem tratamento contra o HIV, além de crianças e idosos que estão sob cuidados do lar.

(Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Graça Cordeiro, administradora do Lar da Esperança, destacou a necessidade das doações para continuar mantendo a instituição e atendendo às pessoas que depende dos serviços prestados pelo lar, que existe há 32 anos.

“Há quatro dias, a dispensa estava quase vazia, mas com a generosidade dos piauienses, eles não deixam a gente ficar sozinhos, muito menos sem nada. É muito bonito ver cada gesto. Para nós, o Lar da Esperança é uma glória e mandamos nossa gratidão a cada uma das pessoas que nos ajuda”, agradeceu.

A administradora conta que um time de futebol piauiense chegou a doar 70 cestas de alimentos, além de doações em dinheiro que estão sendo feitas na conta da instituição. Para complementar a renda, Graça Cordeiro destaca a venda de materiais reciclados, bem como o recebimento de doações de móveis para a instituição.

(Foto: Reprodução/Google Maps)

“Esperamos que essas doações durem mais alguns dias, para que não precisemos fazer esse apelo novamente. É uma situação difícil, está difícil para todo mundo, mas eu tenho fé que logo chegarão mais doações”, concluiu Graça Cordeiro, administradora do Lar da Esperança.

Ajuda

Quem desejar realizar doações ou conhecer o trabalho realizado pelo Lar da Esperança, seguem, abaixo, as contas e os telefones para contato.


Banco do Brasil

Agência: 5605-7

Conta: 305.061-0

Pix: 02720566349


Caixa Econômica Federal

Operação: 3

Agência: 1989

Conta: 343-9


Lar da Esperança

Endereço: Avenida Geovane Prado, 131-310, Samapi, zona Leste de Teresina

Contatos: (86) 98882-4506 / (86) 99822-3500

Por: Com informações de Raimundo Lima, O DIA TV
Mais sobre: