Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lamaçal prejudica moradores, que denunciam obra inacabada

A lama se formou após o fechamento de um buraco na terça-feira (09) e até o momento não houve a pavimentação do local.

11/04/2019 10:46

Moradores do Parque Alvorada, zona Norte de Teresina, reclamam de lamaçal decorrente de uma obra inacabada realizada pela empresa Águas de Teresina. Segundo populares, a lama se formou depois do fechamento de um buraco que se abriu por conta das fortes chuvas na semana passada.

O funcionário público, José Albino Santos, conta que tem dificuldade para sair de casa com o veículo mediante a quantidade de lama na porta de sua residência. “Na sexta-feira (05), o buraco se abriu, e na terça-feira (09) eles foram lá, para supostamente arrumar. O problema é o lamaçal que ficou no meio da rua e se chover novamente, pode piorar ainda mais”, disse. 


Foto: Reprodução/Whatsapp

Em resposta a denúncia, a empresa Águas de Teresina explicou que foi necessário realizar a substituição das tubulações da rua e que esse tipo de obra demora um pouco mais. O prazo previsto para a conclusão e recomposição do pavimento, segundo a empresa, era até o final desta quarta-feira (10). 

A nota foi enviada a equipe do Portal O Dia no inicio da tarde desta quarta-feira (10). Contudo, de acordo com os moradores, até a manhã desta quinta-feira (11), a situação do local continuava do mesmo jeito. Questionados sobre a presença de algum funcionário da Águas de Teresina, a população afirmou que não houve nenhuma vistoria. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: