Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovens aproveitam chuva em Teresina para se aventurarem de forma inusitada

Os garotos usaram uma correnteza formada pela água para se divertirem e se refrescarem. O fato ocorreu na Universidade Federal do Piauí.

04/12/2018 11:53

Está circulando nas redes sociais vídeos onde jovens aproveitam inundação durante a chuva que caiu na noite desta segunda-feira (02) em Teresina dentro para se divertir e se refrescar. Os jovens supostamente seriam estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), onde o fato teria ocorrido. 


No vídeo, cinco garotos descem em um colchão inflável a correnteza formada pela água. O fato ocorreu, mais especificamente, próximo ao Centro de Tecnologias da Universidade e em frente à Residência Universitária, local conhecido entre a comunidade acadêmica pelas inundações. A reportagem não conseguiu identificar os envolvidos. 


No entanto, a prática pode ser perigosa. A major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros, comenta que a principal recomendação durante chuvas fortes é ficar em um local protegido. “O recomendável é evitarem transitar quando estiver chovendo. Pode cair árvores, fiação cair em cima dos carros, ocorrer um curto circuito. Então é preferível que a pessoa fique dentro de casa ou em seu local de trabalho ou em um abrigo que seja seguro”, finaliza.


Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: