Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre ao perder o controle da motocicleta na Avenida Poti, em Teresina

Identificado apenas como Bruno, ele teria sido perseguido por supostos desafetos. Jovem voltava de um exame admissional quando sofreu acidente.

08/05/2023 às 09h37

28/09/2023 às 12h35

Um jovem identificado como Bruno Andrade da Silva, 22 anos, morreu ao cair de motocicleta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08). O acidente aconteceu na Avenida Poti, próximo à Santa Maria da Codipi. Policiais do 13º Batalhão estiveram no local e conversaram com algumas testemunhas.

Acidente aconteceu na Avenida Poti, próximo à Santa Maria - (Tony Silva/O Dia TV) Tony Silva/O Dia TV
Acidente aconteceu na Avenida Poti, próximo à Santa Maria

De acordo com o sargento Matias, os populares disseram que Bruno estaria sendo perseguido quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. “São informações extraoficiais. Inclusive, a olho nu, ele parece ter uma lesão que pode ter sido por arma de fogo, mas isso só a perícia vai poder dizer com certeza”, relatou o PM. Próximo ao corpo de Bruno a polícia encontrou uma cápsula de pistola ponto 380, mas só a perícia poderá dizer se o projétil tem alguma relação com a morte do jovem.

Projétil encontrado próximo ao corpo de Bruno - (Tony Silva/O Dia TV) Tony Silva/O Dia TV
Projétil encontrado próximo ao corpo de Bruno

Testemunhas disseram ainda que, quando sofreu o acidente, Bruno estava voltando do Centro, onde havia feito um exame admissional.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia. Por conta do acidente, uma pista da Avenida Poti no sentido Centro-Norte está parcialmente interditada e o trânsito no local, lento.

Com informações de Tony Silva, da O Dia TV

Mais sobre: