Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem está em estado grave após ser atingido por seis tiros no Promorar

O jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Os autores dos disparos não foram capturados.

03/08/2021 18:05

Um jovem, de 19 anos, identificado como Renan Remo da Silva, foi atingido por seis disparos de arma fogo, na tarde desta terça-feira (03), na região do Promorar, zona Sul de Teresina. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Os autores dos disparos não foram capturados.

Segundo o Sargento Nascimento, da Polícia Militar, no local onde ocorreram os disparos foram encontrados diversos projeteis de pistola 380. Renan foi levado primeiramente à UPA do Promorar, mas teve que ser transferido ao HUT pela PM.


Foto: Jailson Soares

“Um cenário de horror. Encontramos muitos projeteis no local e o rapaz está em estado muito grave. Não sabemos se ele faz parte de alguma facção, mas tivemos que transferi-lo ao HUT pela sua segurança e dos funcionários também. Recebemos a informação de que os autores dos disparos voltariam para terminar o serviço”, explicou o Sargento. 

Mais sobre: