Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é executado a tiros dentro de casa na Santa Maria da Codipi

A vítima não tinha passagens pela polícia.

21/10/2020 16:28

Um jovem identificado como Mauro Teixeira Silva Júnior, de 18 anos, foi executado a tiros dentro da própria casa na rua Monte Verde, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Ele não tinha passagens pela polícia.

Foto: Reprodução/PolíciaCivil

Mauro estava no quintal aguando plantas quando três homens invadiram sua residência. Ele tentou fugir, mas foi executado dentro de um quarto da casa. O jovem não resistiu e morreu no local.

“Ele tentou se esconder dentro de casa, mas os indivíduos invadiram a residência e executaram a vítima dentro de um quartinho, onde tinham alguns pertences da família”, disse o delegado Danúbio Dias.

Ainda segundo o delegado, o jovem não tinha passagens pela polícia. “Conversei com alguns investigadores da área e todos foram unânimes em dizer que ele não tinha registro policial”, completou.

A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança ou represaria contra algum indivíduo da região. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: