Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é executado a tiros ao sair para cortar cabelo no Santa Fé

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) e a Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso

21/12/2020 16:26

Um jovem identificado apenas pelas iniciais T.L, de 18 anos, foi morto com ao menos três tiros enquanto saía  para cortar o cabelo em um salão no bairro Santa Fé, na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), e a Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Foto: Jailson Soares/ODIA

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, o jovem seguia para o salão a pé, na presença de um parente, quando dos indivíduos em uma motocicleta chegaram efetuando os disparos contra ele. Apesar de ter sido socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Tivemos ainda que fazer a escolta da ambulância porque recebemos informações que integrantes do Bonde dos 40 iriam interceptar a ambulância para finalizar o ‘serviço’, mas a polícia estava preparada para essa possível ação”, completou.

A polícia procura agora por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. 

Por: Jorge Machado
Mais sobre: