• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

João Henrique, ex-deputado federal, é eleito presidente do Sebrae

O piauiense contou com a indicação e o apoio do atual presidente da República, Michel Temer (MDB), para desbancar Antônio Alvarenga, líder da Sociedade Nacional da Agricultura (SNA).

29/11/2018 11:23h - Atualizado em 29/11/2018 12:35h

O ex-deputado federal piauiense João Henrique Sousa (MDB) foi eleito na manhã de hoje (29) como novo presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ele terá a companhia do deputado federal mineiro Carlos Melles (DEM), que será o diretor-técnico da entidade, e do recém eleito presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros.

A posse acontece no início de janeiro do próximo ano, mas antes disso ele deve deixar a presidência do Serviço Social da Indústria (SESI). “Fui eleito praticamente pela unanimidade. Fiquei feliz com o resultado da eleição, e estou muito entusiasmado para começar o meu trabalho”, afirma João Henrique. 

A intenção do novo presidente do Sebrae é aproveitar o recesso de fim de ano para conhecer a estrutura da entidade e os projetos que já estão em andamento. “A meta é apoiar o micro empresário em todas as formas, essa é a grande meta”, ressalta.

O piauiense contou com a indicação e o apoio do atual presidente da República, Michel Temer (MDB), para desbancar Antônio Alvarenga, líder da Sociedade Nacional da Agricultura (SNA), candidato da preferência do futuro ministro da Fazenda, Paulo Guedes.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Breno Cavalcante

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado