Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio em garagem destrói ônibus da Taguatur em Teresina

Ao menos cinco veículos ficaram completamente destruídos, quatro deles eram pertencentes à nova frota, com ar condicionado e portas reversas.

05/07/2018 07:34

Um incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada desta quinta-feira (05) na garagem da empresa Taguatur deixou cinco ônibus completamente destruídos. Os veículos tinham sido adquiridos recentemente e faziam parte da nova frota que circula na Capital, equipados com ar condicionado e as portas reversas para acesso aos terminais de integração.

Veja vídeo


Além dos cinco veículos destruídos, um sexto carro foi parcialmente atingido pelo fogo e ficou bastante danificado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h40min da madrugada e conseguiram controlar as chamas sem muitas dificuldades. Segundo o Comando de Socorro da Corporação, o risco que o fogo fugisse controle era grande, devido ao fato de que nas garagens de ônibus há postos de combustíveis onde os veículos são abastecidos e uma grande concentração de substância líquida inflamável.

A Taguatur faz parte do consórcio Theresina, que circula pelos bairros da zona Sul da Capital. O Portal O Dia tentou contato com representantes da empresa através de um número de telefone fixo, mas ninguém foi encontrado para se manifestar sobre o ocorrido nem informar se a circulação de ônibus nos locais onde a empresa opera será prejudicado.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: