Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio destrói quarto em residência no bairro Gurupi, em Teresina

Vizinhos controlaram as chamas enquanto o Corpo de Bombeiros chegava ao local

19/09/2021 14:16

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (19) para controlar um incêndio que destruiu completamente o quarto de uma residência no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. A ocorrência aconteceu por volta das 9h e as chamas teriam começado após um curto circuito.

(Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O tenente David Freitas, do Corpo de Bombeiros, conta que o incêndio atingiu o quarto da casa, possivelmente após curto circuito em uma tomada que ficava ao lado da cama, incendiando o móvel e se alastrando por todo o cômodo. O fogo consumiu inclusive um ar-condicionado, televisão, móveis, documentos e outros itens. 

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, populares ajudaram a controlar as chamas. “O fogo destruiu só o quarto, graças a ação dos vizinhos, que interviram e conseguiram diminuir as chamas até a nossa chegada, que conseguimos conter o incêndio”, disse o tenente.

No momento do incêndio duas mulheres estavam dentro do imóvel. Elas estavam em outro cômodo quando observaram a fumaça saindo do cômodo, que entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos.

Apesar da suspeita de curto circuito, o tenente Freitas destaca que somente a perícia pode determinar a real causa do incêndio.

Mais sobre: