Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio de grandes proporções destrói oficina mecânica na zona Norte

O fogo chegou a se alastrar para uma casa de material de construções localizada ao lado, mas os bombeiros conseguiram conter as chamas.

12/12/2018 09:06

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta quarta-feira (12) uma oficina mecânica na zona Norte de Teresina. O prédio fica localizado na Rua Amadeus Paulo, no bairro Monte Verde. O local foi totalmente consumido pelo fogo que chegou a se alastrar para uma loja de material de construção ao lado do estabelecimento. 

O incêndio começou por volta das duas horas da madrugada e rapidamente se alastrou por todo o prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e três equipes foram até o local para tentar conter as chamas. “Quando chegamos lá, a oficina já estava toda queimada. O teto já tinha desabado e realmente já estava passando para o prédio da casa de construção. Fizemos o combate, impedindo que o fogo se alastrasse e fizemos o rescaldo da oficina”, relata o tenente Everton Almeida, do comando de socorro dos bombeiros. 

Todas as peças e equipamentos que estavam na oficina foram consumidos pelo fogo. As labaredas chegaram a atingir o teto do prédio ao lado, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas antes de se alastrar pela casa de material de construção. No horário do incidente, não havia ninguém nos estabelecimentos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil investigarão as causas do incêndio.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: