Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre sentado após ser executado a tiros no Leonel Brizola, Norte de Teresina

Segundo a Polícia Militar, verificações nos sistemas de Segurança Pública constataram que a vítima possuía antecedentes criminais.

24/05/2023 às 08h17

27/09/2023 às 22h52

Na noite dessa terça-feira (23), um homem identificado como Júlio César, de 36 anos, foi executado a disparos de arma de fogo no Residencial Leonel Brizola, nas proximidades do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada ao portalODIA.com pelo 13º BPM, por meio do capitão Miguel.

Conforme o apurado, o Júlio César estava na própria residência, quando em dado momento, criminosos armados invadiram a moradia e alvejaram o homem com cerca de quatro disparos. Ele estava sentado em um sofá, tendo morte imediata ainda no local do crime.

Homem morre sentado no Leonel Brizola, zona Norte de Teresina - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Homem morre sentado no Leonel Brizola, zona Norte de Teresina

“A informação é que houve um homicídio na residência. Ele foi alvejado e veio a óbito no local dentro da própria residência”, disse o oficial.

Ainda ao O Dia, capitão Miguel pontuou que, após verificação nos sistemas de segurança, foi constatado que o homem possuía antecedentes criminais. A motivação do crime, bem como os autores dos disparos ainda são desconhecidos pela Polícia Militar.

“Ainda não temos informações dos autores dos disparos e nem da motivação. Ele já tinha passagem”, relatou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações.

Com edição de Nathalia Amaral.

Mais sobre: