Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso suspeito de vender motocicletas roubadas em Teresina

A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)

16/02/2021 14:58

Um homem identificado como Fernando Ramos da Silva foi preso suspeito de comprar e vender motocicletas roubadas na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, na Zona Norte de Teresina. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (16).

A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Duas motocicletas foram apreendidas. Ele contou a reportagem que não sabia que os veículos eram roubados e que só descobriu após colocar gasolina nos chassis.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Eu vi isso esse processo em uma notícia. Que só passar gasolina para descobrir se a moto era clonada. Aí eu passei e saiu a cor de uma delas, já na outra, não saiu... Como eu poderia imaginar que era roubada? Uma delas eu comprei por pouco mais de R$ 2,3 mil”, contou.

Foto: Jailson Soares/ODIA

O homem contou ainda que trabalhava no cinema de um shopping da Capital, mas foi demitido e resolveu começar um novo trabalho no ramo de compra e venda de motocicletas. Ele disse que irá provar a sua inocência.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Depois que eu deixei o emprego, eu comecei a comprar e vender. Eu nunca fui preso na minha vida. Portanto, eu vim provar minha inocência”, finalizou.

Após a prisão, Fernando foi levado para Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Por: Com informações de Chico Filho e Jailson Soares
Mais sobre: