Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso em shopping de Teresina acusado de vender aparelhos eletrônicos furtados

No momento da abordagem, o suspeito estava negociando um notebook furtado por R$ 900

17/05/2023 às 15h32

28/09/2023 às 05h16

Um homem identificado como Flávio Henrique de Carvalho Lima foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta quarta-feira (17), acusado de vender produtos eletrônicos furtados. A prisão em flagrante ocorreu em um shopping localizado na Zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da polícia, no momento da abordagem, o suspeito estava negociando a venda de um notebook que fora furtado após arrombamento de veículo no último dia 12 de maio de 2023. O suspeito estava cobrando R$ 900 pelo aparelho.

Flávio Henrique foi preso acusado de vender um notebook furtado - ((Foto: Divulgação/Polícia Civil)) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Flávio Henrique foi preso acusado de vender um notebook furtado

Ao realizarem uma busca no veículo de Flávio Henrique, os policiais encontraram outro produto fruto de roubo: um celular que havia sido furtado também em um arrombamento veicular no dia 8 de maio deste ano. Conforme a investigação, o homem recebia os objetos furtados para realizar a venda.

Diante da apreensão dos objetos furtados foi dado voz de prisão pelo crime de receptação qualificada e conduzido à Central de Flagrantes para lavratura de procedimento.

Mais sobre: