Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros no bairro Judite Nunes, em Teresina

Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (05). Vítima ainda não foi identificada pela polícia

05/01/2023 16:26

Um homem - ainda não identificado - foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (05), no bairro Judite Nunes, na Zona Sul de Teresina. O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal.

De acordo com o subtenente Araújo, do 17º Batalhão da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local avistou a vítima caída no chão com diversas marcas de disparos de arma de fogo no corpo. A corporação foi acionada por populares.


“Fomos acionados por populares e quando chegamos encontramos o elemento alvejado. Nós não conseguimos identificá-lo e a Perícia Criminal vai iniciar os trabalhos de investigação do caso. Possivelmente ele teria sido morto em outro lugar e colocado nessa região”, disse.


Foto: Reprodução/Chico Filho/ODIA TV 

Ainda segundo a PM, o local onde o corpo foi encontrado também é usado para o tráfico de drogas. “Tem carcaças de veículos, já encontramos motocicletas e carros abandonados e essa região possivelmente é usada por facções criminosas e até mesmo para o tráfico de drogas”, completa.

Logo após o crime, a PM isolou a área e agora o caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Mais sobre: