Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros e esposa e filha ficam feridas durante emboscada no Torquato Neto, Sul de Teresina

Segundo as primeiras informações, a família estava na residência quando foram surpreendidas por criminosos armados.

19/05/2023 às 08h42

28/09/2023 às 12h35

Um homem ainda sem identificação, de 33 anos, foi morto a disparos de arma de fogo nas primeiras horas desta sexta-feira (19) no Residencial dos Ipês, bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar, comando responsável pela região.

Ao portalodia.com, o major Oziel, explicou que por volta de meia-noite desta sexta (19), dois criminosos arrombaram a residência da vítima, tendo logo em seguida iniciado uma série de disparos à queima roupa contra o homem. Na ação, os acusados também acabaram atingindo a esposa, de 32 anos, e a filha, que possui apenas 8 anos.

 - (Reprodução) Reprodução

"Fomos acionados por volta das 00h, logo após a chuva, lá na quadra AK, no Torquato Neto. A viatura 1702 chegou no local e identificou que dois indivíduos arrombaram o apartamento e executaram o proprietário da casa, além de ter atingido a esposa e a filha", frisou.

Informações dão conta de que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar está em diligências no intuito de localizar os suspeitos.

De acordo ainda o apurado, tanto a mulher como a criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina para socorro médico. O estado de saúde delas ainda é desconhecido.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Com edição de Nathalia Amaral.

Mais sobre: