Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado a tiros na Avenida Maranhão

A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que a vítima tinha passagens pela polícia. Nenhum suspeito do crime foi preso

09/11/2020 17:22

Um homem identificado como Sidney Felipe da Silva, mais conhecido como Felipin, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (09), na Avenida Maranhão, próximo ao Rio Parnaíba, na Zona Sul de Teresina. A polícia trabalha com a hipótese de execução, já que a vítima tinha passagens. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Foto: Jailson Soares/ODIA

As primeiras informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta de que o rapaz estava trabalhando em um lavo jato da sua família quando decidiu sair para cortar o cabelo. Quando chegou ao local, dois indivíduos armados em um veículos efetuaram dois disparos, que o acertaram no crânio e na mão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Ele saiu do trabalho para cortar o cabelo nas proximidades. Esses indivíduos o chamaram para conversar e ele pressentiu que seria morto. Nesse momento, ele tentou fugir desses indivíduos, que estavam em um veículo que não sabemos se era carro ou moto, quando foi atingido por dois tiros. Um atingiu o crânio e outro a mão”, disse o delegado Danúbio Dias, do DHPP.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Ainda segundo a polícia, Sidney tinha passagens pela polícia e estava em liberdade por causa do novo coronavírus. “Segundo o familiares, ele foi solto recentemente por causa da pandemia da Covid-19. Ainda não temos pistas do suspeito e esse histórico criminal dele será avaliado. A perícia é quem vai dizer a arma utilizada no crime”, completou Danúbio.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Por: Jorge Machado
Mais sobre: