Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é encontrado morto em terreno baldio na zona Leste de Teresina

Carlos Eduardo estava com quatro marcas de disparos de arma de fogo na cabeça

13/12/2021 14:49

Um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Eduardo, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (13), em um terreno baldio localizado no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. 

Jovem encontrado morto já tinha passagem pela polícia. (Foto: Jailson Soares/ODIA)

De acordo com o Delegado Luiz Guilherme, a vítima estava com quatro marcas de disparos de arma de fogo que, segundo o perito que esteve no local, foram todos na cabeça. "Vamos começar o trabalho de coleta de informações. No primeiro momento, estamos realizando a preservação do local e avaliação do corpo", explica.

O tio da vitima, Osvaldo Pires, afirma que o jovem tinha envolvimento com o mundo do crime e já tinha passagens pela polícia. O mesmo destaca que essa morte deve servir de alerta para os demais jovens que vivem da mesma maneira. "Sabia que ele não estava  no caminho certo e o caminho do erro, dá nisso. Que isso sirva de alerta para os jovens que ainda estão vivos", pontua.

Osvaldo Pires, tio da vítima. (Foto: Jailson Soares/ODIA)

Ainda segundo o delegado, não há vestígio de arrastamento do corpo, o que significa que os disparos ocorreram, de fato, no terreno baldio. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Com informações de Chico Filho
Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: