Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gordinho do Peixe é solto uma semana após ser preso por agredir blogueira em Teresina

A blogueira Pâmela Xavier foi agredida no último dia 12 de maio, em Teresina. Empresário Luis Neto disse não lembrar de cometer as agressões

25/05/2023 às 13h09

28/09/2023 às 12h35

O empresário Luís José de Moura Neto, o Gordinho do Peixe, preso por agredir a blogueira Pâmela Xavier no último dia 12 de maio, foi solto nesta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo advogado de defesa do empresário, Brandon Steffano, que não deu mais detalhes sobre a soltura, uma vez que o processo segue em segredo de Justiça.

Luis Neto foi preso no dia 16 de maio, quando se apresentou na sede da Secretaria de Segurança Pública. Contra ele foi expedido um mandado pelo crime de violência doméstica. Gordinho do Peixe estava escondido em Caxias, no Maranhão, em companhia de um amigo.

empresário Gordinho do Peixe, Luís José Neto - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
empresário Gordinho do Peixe, Luís José Neto

Gordinho do Peixe prestou depoimento e disse não lembrar do momento da agressão. Em seguida, foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito, no IML, encaminhado à Central de Flagrantes, levado a audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia também: Empresário que agrediu blogueira em Teresina já respondia a processo por bater na própria tia

Isabela Arruda, ex-namorada de Gordinho do Peixe, disse que está aflita com a soltura Luis Neto e que soube da decisão por meio de uma vizinha. “Eu estou chorando tanto, com crise de ansiedade. Ele foi solto ontem e ninguém em avisou”, revelou.

Mais sobre: