Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foragido há meses, homem é preso na Santa Maria da Codipi

Ação da Polícia Civil prendeu duas pessoas nesta quarta-feira (25), na Zona Norte de Teresina. Um foragido da Justiça e outro acusado de tráfico de drogas

25/08/2021 15:46

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (25), na região da Grande Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Segundo a corporação, um deles é Wesley Ramos de Sousa, que estava foragido há sete meses da Colônia Agrícola Major César, em Altos. O outro foi identificado apenas como Rafael, acusado de tráfico de drogas.


“O Wesley estava foragido da Major César há sete meses. Ele havia progredido do regime fechado para o semiaberto, mas não aproveitou a oportunidade e fugiu. Através de um mandado de recaptura, ele agora será reconduzido para o sistema penitenciário”, disse Herlon Viana, chefe de investigação do 22º Distrito Policial.

“O outro rapaz é o Rafael. Recebemos denúncias que ele estava traficando drogas em sua residência. No momento da ação, houve intensa correria e ele dispensou parte da maconha. Ele estava cumprindo regime de liberdade condicional e o trouxemos para os procedimentos cabíveis”, completa.


Após as prisões, os homens foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Mais sobre: