Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FMS convoca 122 aprovados em teste seletivo emergencial; veja lista

Processo para contratação temporária de profissionais que irão atuar nas unidades hospitalares no combate à Covid-19

12/05/2020 14:58

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina convocou nesta terça-feira (12) um total de 122 profissionais aprovados no processo seletivo emergencial realizado para a contratação temporária de profissionais que irão atuar nas unidades hospitalares no combate à Covid-19.

Veja a lista completa aqui 

Nesta quarta-feira (13), devem se apresentar os médicos plantonistas, enfermeiros plantonistas, farmacêuticos, psicólogo diarista, fisioterapeuta plantonista, nutricionista diarista e técnicos em radiologia. Já no dia 14 de maio, devem se apresentar os técnicos de enfermagem e auxiliares administrativos.

“Os convocados devem ficar atentos ao dia que cada um deve se apresentar à FMS, munidos de toda a documentação, conforme o edital. O Processo Seletivo Emergencial Simplificado oferta 593 vagas, nos níveis médio e superior, para atuação nos novos hospitais de campanha que serão abertos em breve”, explica Francilina de Paula, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS.

Ao todo, 8.919 profissionais se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial Simplificado.  O processo terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: