Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FMS abre agendamento de vacinação contra Covid-19 para professores de nível superior

Além dos docentes, profissionais da saúde, pessoas com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas também poderão agendar a vacina

04/06/2021 16:06

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina reabre a partir das 18h desta sexta-feira (4), o sistema para agendamento de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) para os trabalhadores da educação do nível básico, médio e superior, além dos profissionais da saúde, pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, gestantes e puérperas.

(Foto: Reprodução/FMS)

“É necessário realizar agendamento prévio para evitar aglomerações no locais de vacinação. Importante que cada grupo fique atento aos documentos que precisam levar para comprovação de que grupo a pessoa pertence no momento da vacinação”, afirma Emanuelle Dias, gerente de Ações Estratégicas da FMS.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de locais de ensinos públicos e privados. Para fazer o agendamento é necessário acessar o site da FMS, clicando AQUI, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem.

Fonte: Com informações da FMS
Mais sobre: