FFP vistoria gramado do estádio Felipão, em Altos; veja fotos

A comissão avaliou que as fortes chuvas que vêm caindo na região acabaram prejudicando o campo, inviabilizando o seu uso para prática esportiva

25/03/2021 16:16h

Compartilhar no

Uma comissão da Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou, nesta quinta-feira (25), uma vistoria técnica no Estádio Felipão, na cidade de Altos. O objetivo principal da visita foi avaliar as condições do gramado do estádio – que estava castigado no duelo entre Altos x Tiradentes, pela ª rodada do estadual –. A partida ficou marcada por conta da lama no gramado.


A comissão avaliou que as fortes chuvas que vêm caindo na região acabaram prejudicando o campo, inviabilizando o seu uso para prática esportiva. Por esta razão, a partida entre Altos e 4 de Julho, válido pela terceira rodada do estadual, permanecerá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

“Viemos hoje ao estádio para verificar in loco as condições do gramado. Nesta época do ano chove muito aqui na cidade e isso acaba por prejudicar o campo, que fica muito encharcado e inviabiliza o seu uso - disse o presidente da FFP, Robert Brown.

O presidente disse ainda que novas vistorias deverão ser realizadas a cada rodada do estadual.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário