• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Festival de Musica The Vejo Na Ponte terá palco 360°

O evento gratuito realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) se encerrará às 23h.

11/01/2019 10:00h - Atualizado em 11/01/2019 10:10h

 Começa neste domingo (13) o 1º Festival The Vejo Na Ponte, a partir das 17h, contará com um palco no formato 360°, isso permitirá que os espectadores acompanhem as apresentações das bandas por todos os ângulos. O objetivo é tornar o festival um evento moderno onde possa reunir o melhor das bandas locais, gastronomia e lazer no Complexo Turístico Ponte Estaiada. 

Três bandas agitarão as noites dos três últimos domingos de janeiro no "The Vejo na Ponte". A abertura do festival ficará por conta das bandas Top Gun, Full Reggae e Prowler. Nos domingos seguintes, atrações como Validuaté, Alma Roots, Bia e os Becks, Teófilo e Banda, Vavá Ribeiro e Flávio Moura agitarão o local. O evento gratuito realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) se encerrará às 23h.


A banda Top Gun se apresenta no primeiro dia do evento. Foto: Divulgação

 Todos os órgãos envolvidos na organização do festival estiveram reunidos para assegurar todos os serviços sejam prestados com qualidade. Na reunião ficou decidido que a montagem do palco e estrutura física organizativa do espaço terá início na manhã da sexta-feira (11) e deve ficar pronto no sábado à noite. A Strans iniciará a interdição da região na manhã do evento. Homens da Polícia Militar e Guarda Municipal farão a segurança durante os três dias do festival.

Para o secretário Venâncio Cardoso, o Festival tem como objetivo movimentar o cenário cultural de Teresina no mês de janeiro realizando um evento com segurança no espaço da Ponte Estaiada. “Janeiro é mês das férias e por isso queremos fazer um evento bonito, organizado e com bastante segurança para que o The Vejo na Ponte receba bem as famílias teresinenses. O Festival é muito importante, pois ele será o responsável por abrir nosso 2019 com chave de ouro”, disse.

Participaram da reunião representantes da Strans, Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal, SDU/ Leste, presidente da Abrasel, Jorge Holanda, o gestor da Semdec, Venâncio Cardoso e o superintendente da FCMC, Abiel Bonfim. Agora é se programar com os amigos e prestigiar o evento.

Por: Marcos Vilarinho

Deixe seu comentário